
A diretoria do Palmeiras continua sonhando com a transferência de Vágner Love para o Palestra Itália.
Os dirigentes apostam que o atacante vai conseguir convencer o presidente do CSKA (RUS), Evgeny Giner, a emprestá-lo até junho de 2010.
e mais Muricy: Vágner Love só volta à Seleção no Brasil
Para os cartolas alviverdes, o atleta já disse que deseja voltar ao Brasil e que conversaria com o mandatário do clube russo para tentar sua liberação. O problema é que, de acordo com um amigo muito próximo de Vágner Love, a situação não é tão simples assim. Segundo ele, o jogador promete sempre voltar para o Brasil, mas não faz esforço para ser liberado de fato pelo clube russo.
– Eu conheço bem o Vágner. Ele coloca pilha no pessoal do Brasil e fala: “Quero muito voltar. Vou tentar convencer o presidente do CSKA.” Mas, na verdade, ele não faz muito esforço para isso. Ele só coloca pilha nos caras mesmo – afirmou.
A diretoria do Palmeiras, porém, garante não estar esperando apenas o “poder de persuasão” de Love com os russos. Os cartolas já tentam tratar da negociação diretamente com os dirigentes do CSKA. Até o momento, no entanto, o Palmeiras não obteve êxito.
O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ainda tem esperança. E continua afirmando que o Alviverde está trabalhando na contratação:
– Temos de esperar a decisão do CSKA. Estamos esperando. Digo para a torcida do Palmeiras ficar tranquila. O que a diretoria do Palmeiras puder fazer, ela fará. Temos de ter paciência e calma. Mas vou dizer a verdade: pode acontecer, como pode não dar certo. Não estou prometendo, estou trabalhando.
Se for só “pilha” de Love, a briga de Belluzzo será em vão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário